domingo, janeiro 15, 2012

No passado, Craques. Agora, Técnicos.

Craques consagrados no futebol, buscam agora como Treinadores, a mesma consagração na área da ‘linha técnica’.
Em Santa Catarina, esta é a situação para Paulo Roberto Jamelli (ex atacante do Santos e depois disso, Gerente de Futebol do clube da Vila Famosa), que é o Treinador do Clube Náutico Marcilio Dias. Os passos de Jamelli ao assumir o Comando Técnico do ‘Marinheiro’, são os de muitos ex-craques pelo Brasil afora. Listamos a seguir, alguns deles e que tentarão a sorte no futebol do Rio de Janeiro:
Valdo : O Catarinense Valdo, que marcou época vestindo a camisa do Grêmio-RS e também na Seleção Brasileira, é o Treinador do Serra Macaense Futebol Clube da cidade de Macaé no Rio de Janeiro. Valdo era o Gerente de Futebol do clube. O clube fará sua estreia na Segundona Carioca em 4 de Fevereiro diante do São Cristóvão no Estádio Figueira de Mello na cidade do Rio de Janeiro.
Acácio: O ex-goleiro do Vasco da Gama foi Preparador de Goleiros no próprio Vasco e também no Botafogo. Ano passado, iniciou sua carreira como Treinador no Americano de Campos. Agora, comandará o Olaria no Cariocão 2011.
Wilson Gottardo: O ex-zagueiro do Botafogo-RJ, São Paulo-SP, Flamengo-RJ, Cruzeiro-MG(foto) etc... começou sua carreira como Treinador ano passado, no Villa Nova de Nova Lima-MG. Comandará agora, o 'simpático' Bonsucesso no Cariocão 2012.
Foto: AE - Gottardo campeão da Libertadores de 1997.

Nenhum comentário: