ADS 728x90

Div. Principal: Clubes do Vale aceleram trabalhos.

O Brusque já fez 2 Jogos-treinos: 0 x 3 diante do Corinthians Paranaense e 1 x 0 diante do Figueirense Júnior. O Metropolitano de Blumenau também: 2 x 1 diante do São Luiz de Ijui-RS e 0 x 3 diante do Rio Branco de Paranaguá. O Marcilio Dias (1 x 1 com o Avaí Júnior) fez somente um teste. Camboriu e Atlético Hermann Aichinger (campeão e vice da Divisão Especial respectivamente) que decidiram a Segundona em 3 de Dezembro e mantiveram a base de seus elencos, fazem trabalhos de Pré-temporada com perfis diferentes dos três primeiros. Somente neste ano, começarão a testar suas novas formações.
O Brusque devolverá a visita do Corinthias Paranaense no dia 12 de Janeiro, em Jogo-treino no Eco-Estádio Janguito Malucelli. Antes disso porém, deverá fazer Jogo-treino com adversário e data a serem definidos. Já o Blumenauense Metropolitano, receberá ao Novo Hamburgo-RS no próximo Sábado a tarde, no campo da Associação dos Funcionários da Empresa Altona SA.
Fora de campo, os clubes correm atrás dos documentos (laudos liberatórios) que viabilizem a efetiva liberação de seus estádios. Em Camboríu(foto) o Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia, recebeu Arquibancadas Metálicas atrás de ambos os gols. Todas as manutenções do estádio são realizadas pela prefeitura que por sinal, liberou R$ 100.000,00 para o clube nesta Quarta-feira. A estreia da 'Laranja Verde' na elite do futebol Barriga-Verde será na 2ª Rodada (25/01) diante do Metropolitano.
Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Camboríu

Postar um comentário

0 Comentários