ADS 728x90

Catarinão 2012: CAM 0 x 0 Novo Hamburgo hoje a tarde.

Flávio (Dida), Nequinha, Léo, Ribamar e Rodrigo Ninja (Vanberto); Alex, Leandro (Artur), Andrei e Erlando (Danilo); Pantico (Douglas) e Rafael Costa (Maurinho).
Com essas formações, o Treinador Cesar Paulista testou a evolução da Pré-temporada do Metropolitano de Blumenau objetivando a participação no Catarinão 2012. O adversário foi o Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul, treinado por Itamar Schulle(com passagens por diversos clubes de Santa Catarina e entre eles, o próprio Metropolitano).
Ainda sem contar com um 'atacante de área', a linha ofensiva voltou a mostrar idêntico perfil da temporada passada: sobreposição de funções pois os jogadores de ataque não tem presença na área. Todos são atacantes de movimentação. Veja na foto, o atacante Maurinho, sendo marcado pela defesa Gaúcha. Faltou assim, a 'presença de área' ou seja, o trabalho de pivô.
Lesões e falta de condicionamento também limitaram a performance da área de criação e assim, marcou presença no campo da Associação de Funcionários da Empresa Altona, a prática da 'ligação direta' defesa - ataque. No sistema defensivo, a novidade foi anunciada ainda na Sexta-feira: O zagueiro Thiago Couto volta novamente ao clube.
O resultado (0 x 0) mostrou que existe muito trabalho a ser feito. O Treinador César Paulista sabe disso e para tanto, disse que espera o apoio de todos.
O último teste verde antes da estreia (em confronto regional diante do Brusque no Estádio do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner-Sesi) no Catarinão, será londe de casa: Em Ponta Grossa no Paraná, diante da equipe do Operário Ferroviário no Estádio Germano Kruger.
Texto e foto: Robson 'Bulica' Sidral - Pauta de Esportes.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
A vontade de ver o Metrô jogar não foi saciada com este amistoso na Altona. Vamos dar um pulo em POnta Grossa ver o time do nosso coração no próximo final de semana.
Anônimo disse…
ta faltnadoum camisa 10 e um camisa 9 tambem neesse time ai.