ADS 728x90

Amador: Afablu terá eleição em Fevereiro.

A Associção de Futebol Amador de Blumenau/Afablu, terá Assembléia Geral para eleição de sua nova diretoria, a ser realizada em 8 de Fevereiro. A convocação em Edital de 16 de Janeiro, é de autoria de Paulo Heizen, atual presidenta da Entidade.
'Acreditamos poder dar bom curso aos planos já definidos em conjunto com os associados e principalmente, no fortalecimento das competições já consagradas em nosso calendário. Precisamos de participação de todos os clubes, para podermos fazer um futebol amador forte'. Disse o Presidente Paulo Heinzen(último a direita na foto), quando da convocação geral. Veja o Edital:
'Estão todos os clubes Filiados a AFABlu e em dia com suas obrigações convocados para Assembléia Geral que sera Realizada no dia 08 de fevereiro de 2012 (Quarta feira) apartir das 19:00 Horas no Auditório da Radio Nereu Ramos Sito a Rua Buenos Aires, 145 - 89051-050 - Ponta Aguda - Blumenau - Santa Catarina.
pauta: eleição da nova diretoria da Associação de Futebol Amador de Blumenau /AFABlu.
Art 20°- A assembléia geral instalar-se-a em primeira convocação, com a presença mínima da metade dos clubes associados, e em segunda convocação 15 min após com qualquer numero de clubes associados.
Art. 27°- A candidatura aos cargos da diretoria e conselho fiscal dar-se-é mediante apresentação de chapa por escrito a todos os cargos subscritos dos sócios em condição de voto, na secretária da associação até trez (3) dias antes da realização da eleição em assembléia, cabendo a comissão eleitoral rejeitar ou aprovar a candidatura da chapa dando ciência num prazo de 24 Horas.
Art. 28°- Não poderá candidatar-se o associado em débito ou que esteja cumprindo algum tipo de penalidade imposta pela associação.'

Foto: Arquivo Stadion & Esportes/Exclusivo

Postar um comentário

0 Comentários