ADS 728x90

Div.Especial: Semifinalistas do Returno definidos.

Foram realizados na tarde de hoje, os 4 jogos da 9ª e última rodada da 1ª Fase do Returno da Segundona Catarinense. Com os resultados, foram definidos os Semifinalistas e os cruzamentos (em jogos de ida-e-volta) entre os classificados.
Em Joinville na Arena Jonville, o Caxias foi 'sapecado' em sua despedida da competição pelo também já desclassificado XV de Indaial: 5 x 1 para o 'Urso do Vale' sobre o 'Gualixo'. O XV de Indaial(foto) marcou com Matosinho(2x) Danilo(2x) e Anderson Bonfim, com Fabiano marcando o gol de honra Caxiense. Também cumprindo tabela, Juventus e Guarani empataram em 1 gol em Jaraguá do Sul. Thiago abriu o placar para o 'Indio' de Palhoça e Max -no minuto final- empatou para o Juventus 'Moleque Travesso' Jaraguaense no Estádio João Marcatto.
Em Tubarão no Estádio Anibal Costa, Hercilio Luz x Atlético Herman Aichinger de Ibirama terminaram empatados em 1 gol, com Thomaz marcando para o 'Leão do Sul' e Marcelo Kilder igualando para o 'Capeta do Alto Vale'. No Paraná e na cidade de União da Vitória, o Porto de Porto União recebeu ao Atlético Tubarão, no jogo que definiu o último classificado. Deu Tubarão. Berg marcou para o 'Peixe' da 'Cidade Azul' e assim, ficou com a vaga. O 'Azulão da Fronteira' está fora da Segundona 2011.
O Camboriu ganhou por 3 x 0 do Joaçaba sem jogar. O 'Leão do Vale' foi abandonado por parceiros que administravam o futebol Joaçabense e assim, perdeu por WO. A 'Laranja Verde' com os 3 pontos, terminou a 1ª Fase do Returno na liderança.
Com estes resultados, os classificados para as Semifinais do Returno, foram Camboriú, Hermann Aichinger, Atlético Tubarão e Hercílio Luz. Veja os confrontos:
Hercílio Luz X Camboriú - 15/11, 16h (ida)
Camboriú X Hercílio Luz - 20/11, 16h (volta)
Tubarão X H. Aichinger - 16/11, 20h30min (ida)
H. Aichinger X Tubarão - 20/11, 16h (volta)

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Anota ai> vai dar Hercilio e ponto final.