ADS 728x90

Especial: XV vence em ritmo de festa.

Na semana em que completará 59 anos de vida, o XV de Indaial fez sua estreia no Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão de Futebol Profissional de Santa Catarina.
Recebendo ao Hercilio Luz - Vice-campeão do Turno - no Estádio Gigante do Vale, o Rubro-Anil voltou a fazer valer (diferentemente do que aconteceu no turno) o mando de campo, e se fez como o 'dono do jogo' durante todo os 90 minutos. Com Danilo 'jogando na sua' (como meia de criação) e Catão como ala direita, o Rubro-Anil partiu para cima do Hercilio 'Leão-do-Sul' Luz, que veio desfalcado depois do 'tumultuado' jogo-da-volta (em Ibirama diante do Atlético Hermann Aichinger) das finais do turno.
O goleiro Dalton salvou a equipe visitante em finalização rasteira de Danilo e Dida (goleiro do XV) 'deu o troco' ao evitar o gol após finalização de Uederson. Na etapa inicial, o 0 x 0 permaneceu.
Na etapa final, o XV foi para cima do adversário com mais movimentação e velocidade. O Adversário perdeu o bom meia Alejandro (expulso após tomar o 2º amarelo por falta em Danilo) e ai, só passou a 'dar XV no jogo'. O 'Urso do Vale' apertava o 'Leão-do-Sul' em seu campo.
Danilo abriu o placar aos 13' em finalização rasteira e cruzada que Dalton não conseguiu interceptar. XV 1 x 0. O Hercilio Luz tentou 'sair para o jogo' e então, o 'espaço' apareceu para o trabalho da dupla Matosinho e Maurinho. Após 'troca de figurinhas' pela intermediaria ofensiva esquerda, Maurinho tocou por cobertura e 'fechou' o placar do jogo: XV 2 x 0 Hercilio Luz.
Ao final do jogo, aplausos para o 'Urso do Vale', pela vitória e pelos 59 Anos de vida, que serão comemorados no Sábado de 15-XV de Outubro.

Postar um comentário

3 Comentários

Raphael T.O.C.V. disse…
Parabenizo todo a torcida do XV pela recepçao. Parabens pela vitória!!!
Silvio só faltoram as nossas fotos amigo!!!
abraço!!!
Silvio Kohler disse…
O Raphael, tudo bem? A bruxa está solta por aqui. Depois da cirrurgia da esposa, foi o filho pequeno que quebrou o braço. Postarei sobre o Leão do Sul, mas...mande email para contatostadion@gmail.com e repassamos as fotos de voces com a torcida do XV. Valeu? Sorte ao Leão do Sul...
Anônimo disse…
raphinhahd@hotmail.com

Valeu Silvio altos blog amigo e obrigado pela venho denovo agradecer a recepçao do povo de Indaial Blumenau e região.