ADS 728x90

Especial: A busca pelas Semifinais.

Amanhã a noite, 5 jogos serão realizados pela 3ª Rodada (Fase Classificatória) do Returno do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão de Santa Catarina.
Em Ibirama no Estádio da Baixada, o já 'garantido' (como campeão do Turno) na elite do futebol Catarinense de 2012 Atlético Hermann Aichinger, receberá ao Juventus de Jaraguá do Sul. Em Joinville na Arena Joinville, o Caxias será o 'dono do jogo' diante do Atlético Tubarão. Em Tubarão no Estádio Aníbal Costa, o Hercilio Luz(foto) será o mandante do jogo diante do Joaçaba. Em Indaial no Estádio Gigante do Vale, o XV de Indaial será o 'anfitrião' para o Porto de Porto União e em Camboriu no Estádio Roberto 'Robertão' Santos Garcia, o Camboríu receberá a visita do Guarani de Palhoça.
Em menos de 30 dias, apenas 4 clubes seguirão na Segundona. A partir de 11 de Novembro, os 4 felizardos semifinalistas irão 'brigar' pelo título do Returno. O Vencedor (já automaticamente garantido na Divisão Principal de 2012), fará as finais com o Atlético Hermann Aichinger.
Foto: Stadion & Esportes/Silvio Kohler - Exclusivo

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Silvio,

Se por acaso o Ibirama ser campeao do returno, como fica a segunda vaga para 2012...sera o clube com maior pontuacao nos 2 turnos ou outro criterio...

Abraco do Conde....
Silvio Kohler disse…
Sim. Conforme o Parágrafo Único do Artigo 14º, será o clube com melhor indice técnico pela soma de pontos das fases classificatórias (Turno + Returno). Hoje (18/100, seria o Camboríu com 22 pontos, o outro clube finalista e classificado para a elite Catarinense de 2012.