ADS 728x90

Coluna S&E- Jornal A Voz da Razão de 19/10/2011

A Copa 1.
Na Quinta-feira, a Fifa divulgará o calendário com datas, locais e horários dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Se é certo que os estádios ficarão prontos, o mesmo não se pode afirmar em relação as obras de melhorias em aeroportos e mobilidade urbana.
A Copa 2.
Brasília foi confirmada como a sede da abertura da Copa das Confederações em 15 de Junho de 2013. Com isso, a abertura do Mundial de 2014 encaminha-se para São Paulo e para o Itaquerão(foto), novo estádio do Corinthians.
Ponto a ponto.
Faltando 8 Rodadas, o Campeonato Brasileiro da Série A, segue 'ponto a ponto' na definição do campeão, dos classificados para a Libertadores, para a Sul-Americana e também, dos que serão rebaixados a Série B. Emoções espalhadas pela fórmula imbatível dos 'pontos corridos'.
De volta.
Após 'tumultuadíssimas' finais com o Hercílio Luz de Tubarão, o Atlético Hermann Aichinger de Ibirama conquistou o Turno da Segundona Catarinense e assim, carimbou sua volta (havia desistido da mesma antes do término da edição de 2011) para a Primeirona, de onde saiu por desistência, antes do término da edição de 2011.
Para cima.
Após tímida participação no Turno, o XV de Indaial do Treinador Joselio Kresch acertou o pé da Segundona. O Rubro-Anil é líder (ao lado do Camboríu) do Returno e busca vaga nas Semifinais da segunda volta da competição.
Mais um.
Depois de levar Leandro 'Leandrão' Damião do XV de Indaial, o Atlético de Ibirama pode estar levando também, o meia Matosinho. Outro Atlético, o do Paraná; também quer o craque Indaialense.
Amador - Botafogo de Pomerode é Campeão da Afablu.
O Salto do Norte de Blumenau lutou, mas quem chegou na frente foi o Botafogo de Pomerode. Após vencer (4 x 3) em Blumenau, o 'Fogão de Wundervald' segurou o empate (1 x 1) no Estádio da Colina e fez a festa dentro de sua casa. O Alvinegro é o Campeão da Afablu de 2011.
Verdade.
"A necessidade mostra o amigo." - Cassiodoro
Foto: Divulgação Odebrecht

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Quem precisa de copa no Brasil? Precisamos de saude e educaçao.