ADS 728x90

Brasil: 'Ele' de novo no America.

Um do heróis do America Carioca no acesso do 'Diabo Rubro' (depois de ser rebaixado para a Segunda Divisão Carioca em 2008) em 2009 para a Primeira Divisão de 2010, o goleiro(foto) Roberto (ex-Vasco da Gama e Criciúma entre outros), está de volta ao America Carioca.
Rebaixado este ano novamente para a Segunda Divisão, o America está disputando a Copa Rio de Futebol Profissional e nela, preparando seu time para disputara a Segundona Carioca a partir de 4 de Fevereiro de 2012.
O America(a foto em jogo diante do Madureira em Conselheiro Galvão pela Copa Rio e na estreia de Roberto) fará parte -na primeira fase- do Grupo B, ao lado de Goytacaz de Campos, São João da Barra, Juventus do Rio de Janeiro, Imperial de Petrópolis ex-Estácio de Sá, Cabofriense, Angra dos Reis, Portuguesa da Ilha do Governador , Audax ex-Sendas Esporte de São João de Meriti , CFZ do Rio e Sampaio Corrêa/RJ.
Na primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos, onde se enfrentam em turno e returno que definirão os classificados para a segunda fase. Avançam de fase os cinco primeiros de cada grupo e mais os dois melhores classificados pelo índice técnico, independente do grupo. Na segunda fase, as 12 equipes se enfrentam em turno e returno, os dois primeiros colocados se classificam para à Série A do Campeonato Carioca de 2013.
No elenco do America ainda - além de Roberto - o esperiente (também goleiro) Silvio Luis (ex-Vasco e São Caetano) e o atacante Jean(ex-Vasco da Gama e Flamengo).

Postar um comentário

0 Comentários