ADS 728x90

Amador: Copa Kaiser - Encerramento.

No Rock Bola Bar em Blumenau na noite de hoje, aconteceu a Festa de Encerramento da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador de Blumenau.
Com a presença dos premiados (goleiros menos vazados, Artilheiros, Clube mais disciplinado, Vice-Campeões e Campeões das Categorias Aspirantes, Titulares e Veteranos), da Musa Copa Kaiser Blumnenau 2011, convidados e imprensa esportiva regional, o Presidente da Afablu Paulo Heinzen abriu o evento que encerrou oficialmente a 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador de Blumenau. Os destaques para os presentes que lotaram as dependências da casa, foram as premiações oferecidas pela patrocinadora oficial Vonpar/Kaiser.
O Campeão(foto) da Categoria Titulares - Clube Recreativo e Esportivo Botafogo de Pomerode - representará Santa Catarina na Edição Nacional (em 09/10 e 11 de Dezembro) da competição, que será realizada em Curitiba-PR.
Veja também, foto das Equipes de Marketing Vonpar, Stadion & Esportes e Radio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau, presentes no evento que fechou com 'chave de ouro', o calendário do futebol amador de Blumenau e Médio Vale do Itajaí neste ano.
Mais detalhes (com a presença do Campeão da Categoria Veteranos) na próxima Edição de Stadion & Esportes pelo Canal 9 da BTV/Net Blumenau.

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Legal a festa de encerramento da Copa Kaiser. Parabéns ao campeão e os demais participantes
Parabéns também aos organizadores e avocê por nos brinadar sempre com noticias de nosso futebol amador.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história
Marcinho disse…
Sucesso completo a Copa Kaiser desse ano e viva o Botafogo.