ADS 728x90

Stadion & Esportes: 81ª Edição - 19/09/2011

Da esquerda para a direita: Silvio Kohler - Apresentação, Paulo Heizein - Presidente da Afablu, Robson 'Bulica' Sidral - Apresentação e Adriano Búrigo do Clube Passo Manso/Vera Cruz.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes da 7ª Rodada do Campeonato Catarinense da Segunda/Especial Divisão e também, da Rodada de Abertura do Campeonato Catarinense da Terceira/Acesso Divisão de Santa Catarina.
No demais blocos a conversa foi sobre futebol amador.
No 2º Bloco, Silvio e Paulo conversaram sobre a evolução da 2ª Edição da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional, destacando o crescimento do nível técnico e o aumento do público presente aos estádios em toda a região. A Musa da Copa Kaiser e a Melhor Torcida, também foram novidades positivas e que tem chamado a atenção de todos.
No bloco final, Robson e Adriano abordaram detalhes da participação do Passo Manso/Vera Cruz (Semifinalista ao lado do Alvorada, Botafogo e Salto do Norte) na competição. Adriano ressaltou que a Copa Kaiser irá crescer mais ainda no próximo ano, com a participação de mais clubes e é claro, que o Passo Manso/Vera Cruz vai lutar por uma das vagas nas finais da competição. Adriano ofereceu uma camisa oficial a ser sorteada no próximo programa, entre os participantes pelo email contatostadion@gmail.com e foi convidado a voltar em breve, para falar dos projetos do seu clube.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Vai dar Salto do Norte de novo heheh