ADS 728x90

Especial: Diversas da Segundona.

No Caxias de Joinville, o nome 'forte' do futebol agora é Egon Rosa, ex-NEC Navegantes e Marcilio Dias. "Peguei para ajudar. Estão chegando 10 jogadores e vamos acertar no Returno" Disse Egon para Stadion.
Em Indaial, o 'tempo' é de mudanças. Quatro 'saídas' do elenco e entre elas, a do experiente e rodado atacante Juninho Laguna(primeiro a esquerda na foto). "Queremos outro XV no Returno e nomes estão para chegar ao Gigante do Vale", afirmou João Furtado, Supervisor Rubro-Anil. O sonho do 'Urso do Vale' é o volante Gilson (destaque na temporada passada), para acertar a linha intermediária do Rubro-Anil.
Em Porto União, Tuta (aquele mesmo - o ex-atacante Tuta com passagens por muitos clubes e que estava jogando ainda Brasiliense-DF) é o novo Treinador do Porto, o 'Chicote da Fronteira', para o Returno.
Hoje acontecerá a Rodada de ida das Semifinais do Turno e no final de semana, a rodada da volta. Em jogo, duas vagas nas finais de onde o campeão, 'saltará' para o 'paraíso' da Divisão Principal Catarinense de 2012.
Foto: Stadion & Esportes/Exclusivo

Postar um comentário

0 Comentários