ADS 728x90

Especial: Chuvas e enchentes param o futebol no Vale do Itajaí.

As chuvas que caíram em todo o Vale do Rio Itajaí em Santa Catarina, promoveram o adiamento de jogos do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão (especial) de Santa Catarina e também do Campeonato Brasileiro da Série D/4ª Divisão marcados para o final de semana. Mais uma enchente no Vale do Rio Itajái. Com ela, mais perdas para o futebol.
A Federação Catarinense transferiu a 6ª Rodada do Turno para a proxima Quarta-feira(14/09). A partir das 19:30 Horas, Caxias x Porto de Porto União abrirão a rodada e os demais 4 jogos, iniciarão ás 20:30 Horas.
A CBF transferiu os jogos de Brusque e Metropolitano de Blumenau, também para a próxima Quarta-feira. Ambos iniciarão ás 20:00 Horas. O Metropolitano de Blumenau receberá ao Cruzeiro de Porto Alegre-RS no Estádio do Sesi. Já o Brusque, jogará no Estádio Albino Turbay em Cianorte-PR, diante do Cianorte.
Conforme contato exclusivo com o Dirigente do Brusque Sergio 'Biba' Butsch, o Estádio Augusto Bauer(foto) foi duramente atingido pelas enchentes em Brusque, com mais de 15 cm de lodo sobre o gramado e queda do muro no gol de fundo do estádio. Nas grandes cheias da década de 80, o Estádio Augusto Bauer já tinha sido duramente atingido. Obrigando inclusive na época, o Clube Atlético Carlos Renaux a licenciar-se do futebol profissional. O CT do Brusque também foi atingido, com vestiários, área administrativa, etc.. sendo coberto pelas águas.
Foto: Stadion & Esportes/Silvio Kohler - Exclusivo.

Postar um comentário

0 Comentários