ADS 728x90

Acesso: Liderança 'longe de casa'.

Na tarde de hoje a partir das 15:30 Horas no Estádio do Botafogo em Jaraguá do Sul, o Sport Clube Jaraguá receberá ao Internacional de Lages, no jogo de abertura da 4ª Rodada do Turno da 'Terceirinha' 2011.
Ainda hoje mas no período da noite, 2 outros jogos 'fecharão' a rodada. A partir das 19:30 Horas no Estádio Acacio Zelnio da Silva em Biguaçu, o Biguaçu receberá a Associação Maga. Uma hora depois o Oeste Chapecó da dupla Sergio e Soliman(foto), não jogando em Chapecó mas sim no Estadio Oscar Rodrigues da Nova em Joaçaba, defenderá a liderança isolada recebendo ao Grêmio Pinheiros.
Com 100% de aproveitamento na competição, líder isolado e com apenas 2 dos 6 jogos do Turno definidos na tabela oficial para serem jogados em casa, o Oeste Chapecó não conseguiu 'liberação' da Arena Condá e assim, jogará longe de seus dominios.
Será que o 'Bravo' do Oeste terá que jogar todos os 4 jogos do Returno que estão definidos para sua casa, longe de Chapecó?
Foto: Stadion & Esportes/Exclusivo

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Boa sorte pra Maga Silvio, quem sabe ela consiga um empatezinho logo hehe
Anônimo disse…
Boa sorte pra Maga[2] Esperamos que já vençam a primeira de cara... hehe
Torcemos que a federação tenha poderes para obrigar a Prefeitura de Chapeco a liberar o estádio para o Oeste tbm... muita injustiça... nos faz perder a vontade de torcer pelo futebol de Santa Catarina...
abraços