ADS 728x90

Stadion & Esportes: 76ª Edição - 08/08


O 1º a esquerda(camisa laranja) é Silvio Kohler - Apresentador e o último a direita é Edmilson Kastner, Professor de Badminton do Guarani Esporte Clube. Entre eles, Robson Sidral - Apresentador, a professora Denise Paludo - Coordenadora de Badminton da FMD/Blumenau, Jonathan Cardoso - Campeão Mundial de Parabadminton, as duplas Cristian Leite-Matheus Voigt e Maria Eduarda Koepsel-Jaqueline Kempner, campeãs em suas categorias e representantes de Santa Catarina nas Olimpíadas Escolares Nacionais, a serem realizadas em João Pessoa na Paraíba em Setembro. Entre eles também, pais e apoiadores do Badminton.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes da Rodada 3ª da Série D Nacional e dos jogos do Grupo A8 - Sul do Brasil. Ainda no 1º bloco, destaque para a Rodada do final de Semana da Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional. Os resultados, a classificação e as novidades da Copa Kaiser, como a Musa da Copa Kaiser e a Melhor Torcida.
No 2º e 3º blocos a conversa foi sobre Badminton. O Professor Edmilson falou sobre o incio do Badminton em Blumenau, o começo no Guarani e o crescimento da modalidade. As jovens duplas deram detalhes de suas carreiras e a expectativa com relação as próximas competições. O Campeão Mundial de Parabadminton Jonathan Cardoso (presente nos estúdios de Stadion & Esportes) estará na próxima edição, falando sobre o Mundial da Guatemala em Novembro e sobre seu desafio pessoal.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Celina disse…
Parabens pelo programa Silvio.Precisamos divulgar nosso esporte amador e assim, aumentar o numero de praticantes.