ADS 728x90

Série D/A-8: Cianorte líder.

De virada e fora de casa, o Cianorte Paranaense venceu ao Metropolitano de Blumenau/SC e assim, manteve a liderança isolada do Grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D/4ª Divisão.
O 'Leão do Vale'(assim é conhecido o Cianorte) tentou -na etapa inicial- manter o placar zerado, mas o 'Crocodilo do Vale'(assim é chamado o Metropolitano) abriu o placar com Jonatas. Ainda no 1º tempo, o Metropolitano poderia ter definido o jogo, mas desperdiçou várias oportunidades. Na etapa final, o 'castigo'. Tiago Santos e Willian marcaram na virada do Cianorte. O Metropolitano reclamou -com razão- duas penalidades (em toques de mão) de zagueiros Paranaenses e ainda uma terceira, um 'calço' no atacantes Jonatas. A arbitragem deixou o gramado ao som de vaias. Além do resultado, outro prejuizo 'contabilizado' pela equipe verde de Blumenau: Seu bom zagueiro Marcus 'Pipo' Vinicius(foto), líder e capitão do time, recebeu seu 3º cartão amarelo e assim, será desfalque no próximo compromisso, em Caxias do Sul diante do Juventude. Ele (Marcus Vinicius) resumiu o clima ao final do jogo no Sesi: "No futebol tem disso. Fomos superiores, mas perdemos. Agora vamos buscar pontos fora de casa."
Em Porto Alegre, o 'dono da casa' também perdeu. O Cruzeiro no Passo D'areia, foi batido pelo Juventude com gol isolado de Júlio Madureira. O placar poderia ser 'dobrado', se Cristiano tivesse convertido penalidade máxima. Veja como ficou a classificação e ainda, a próxima e última rodada do Turno da 1ª Fase:
Classificação:
1º - Cianorte - 10
2º - Juventude - 6 (saldo gols = 4)
3º - Metropolitano - 6 (saldo gols = 2)
4º - Brusque - 1
5º - Cruzeiro - 0
5ª Rodada:
13/08 - 17:00 Horas - Juventude x Metropolitano
14/08 - 16:00 Horas - Brusque x Cruzeiro
Foto: Stadion/Silvio Kohler

Postar um comentário

1 Comentários

Marcelo disse…
falta um atacante de área no metropolitano e o valdeir correr pelo menos um pouco pra ajudar na marcaçao, o bicho preguiçoso esse cara.