ADS 728x90

Div.Especial: Na base.

Metade dos jogadores que decidiram e venceram ( 4 x 2 sobre o Guarani de Palhoça ) a 1ª competição profissional do XV de Indaial (a Divisão de Acesso de 2009), serão apresentados oficialmente hoje a noite na sede do clube em Indaial, junto aos demais componentes do elenco e também, da comissão técnica do clube.
O goleiro Dida, os zagueiros Bruno e Michel, os alas Danilo, Anderson Bonfim e Wamberto, o volante Leandro França, o meia Maurinho e o atacante Felipe Matheus, todos remanescentes daquela conquista (foto), estarão ao lado de alguns jogadores mais experientes, como o atacante Juninho Laguna e do volante Fernando. Como sempre, o clube priorizou a manutenção da base e ainda, o aproveitamento de jogadores das categorias Junior e Juvenil.
'Não cometeremos loucura. Nosso prioridade é a formação de jogadores e assim seguiremos, ampliando principalmente, a estrutura esportiva e social do XV'. Disse para Stadion, o Presidente Jorge Jacobowski. A apresentação oficial será hoje a noite na Sede da Associação Comercial e Industrial de Indaial. A estreia na 'Segundona' será diante do Hercilio Luz de Tubarão, mas no Estádio Emilia Mendes Rodrigues em Imbituba, a partir das 15:30 Horas de Domingo.

Postar um comentário

0 Comentários