ADS 728x90

Div.Especial: Abertura transferida.

A abertura do Campeonato Catarinense da Segunda 'Especial' Divisão de Futebol de Santa Catarina não mais será no final de semana.
Tudo por conta da não entrega por diversos clubes, dos laudos liberatórios (Vigilancia Sanitária, Bombeiros e Policia Militar) atestando as condições para a realização dos jogos da competição.
'Entregamos todos os laudos e inclusive recebendo registro para todas as melhorias realizadas na estrutura do Gigante do Vale'(foto), disse João Furtado, Supervisor do XV de Outubro de Indaial, representante da Região do Médio Vale na 'Segundona' Catarinense. Segundo ele, quem fará a liberação pela PM, será a Policia Militar Estadual e isso acontecerá amanhã (Sexta-feira).
O XV de Outubro fará sua estreia fora de casa na competição. Será diante do Hercilio Luz mas possivelmente, longe de Tubarão. O 'Leão do Sul' deverá cumprir perda de um 'mando de campo' por conta de fogos lançados ao gramado do Estádio Anibal Costa, no último jogo do clube na Segundona 2010. O Estádio Emilia Mendes Rodrigues, o 'Ninho da Águia' em Imbituba, poderá ser indicado como local de estreia.
Foto: Silvio Kohler/Stadion

Postar um comentário

0 Comentários