ADS 728x90

Div. Especial: XV estreia em casa com vitória.

XV de Indaial 3 x 0 Joaçaba. Foi o placar da vitória do XV de Indaial em sua estreia em casa no Campeonato Catarinense da Segunda 'Especial' Divisão de 2011. O jogo teve inicio á 15:30 Horas no Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese em Indaial.
Não fosse o bom trabalho do jovem goleiro Maringá da equipe do Joaçaba, o placar poderia ter sido bem mais 'elástico'. Com grandes defesas, ele garantiu o 0 x 0 na etapa inicial.
Na etapa final e imprimindo mais velocidade ainda ao jogo, o Rubro-Anil Indaialense fez o placar. Matosinho 2 vezes (ele é o artilheiro do XV com 3 gols) e Danilo (jogando na ala direita no lugar de Anderson Bonfim que se recupera de cirurgia no joelho), balançaram as redes do Joaçaba do Treinador Rubens Sanches.
Depois dos jogos de hoje, o XV de Indaial é o 4º classificado (mesmo número de pontos do Porto mas com 1 gol a mais) e o Joaçaba é 10º classificado, sem pontos. Os quatro melhores classificados ao final da fase inicial do Turno, irão para as Semifinais(2ª Fase).
Na 3ª Rodada da Segundona, o XV de Indaial do Treinador Joselio Kresch viajará até União da Vitória no Paraná, onde jogará diante do Porto de Porto União no Estádio Antiocho Pereira na Quinta-feira, a partir das 20:30 Horas. Um dia antes e no mesmo horário, o Joaçaba receberá ao Hercilio Luz de Tubarão no Estádio Oscar Rodrigues da Nova.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Vamo vamo XV.
Anônimo disse…
Parabens Silvio, por divulgar nosso futebol, sempre preocuado em apoiar o que é daqui.
Oeste SC disse…
Juniores do Oeste-SC na semi-final da divisão de acesso: http://oestechapeco.zip.net
abraços amigo silvio