ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 29/08.

Equilíbrio.
O Corinthians 'virou'o Turno do Brasileirão na ponta, mas perto do 'Timão', diversos clubes buscam a ponta de cima da Tabela. Equilíbrio e certeza de bom futebol no Returno.
Escolha.
BRT(Bus Rapid Transit) ou VLT(Veículos Leves sobre Trilhos)? AS 12 cidades sedes da copa do mundo de 2014, discutiram em reunião em Belo Horizonte(MG), as opções que irão exercer objetivando melhorar a mobilidade urbana nos dias de jogos. Uma terceira - Corredores para Ônibus - também mais barata, foi considerada.
Metropolitano só em 2012.
Com a desclassificação prematura na 1ª Fase da Série D Nacional, resta ao Metropolitano de Blumenau, cumprir tabela nos dois jogos (Brusque e Cruzeiro-RS). Depois disso, planejar-se para 2012.
Em 2011 só o XV.
Em sua estreia em casa na Segundona 2011, o XV de Indaial goleou ao Joaçaba por 3 x 0. O clube representa a Liga Blumenauense de Futebol na competição. É seu mais antigo filiado, em atividade.
Família 'Damião'.
O XV de Indaial, clube Catarinense que revelou o atacante Leandro 'Leandrão' Damião em 2007 e que agora faz sucesso no Internacional de Porto Alegre, conta com dois primos do atacante colorado em seu elenco. Trata-se de Eder (ala direita) e Wamberto (ala esquerda). Veja na foto, Eder(com a camisa do Internacional) e Wamberto(com a camisa do XV de Indaial).
Amador 1.
A Copa Afablu 2011 de Futebol Amador Regional, entrou em sua fase decisiva ou seja, a dos mata-matas. O Salto do Norte é o atual campeão da competição e busca o bi-campeonato.
Amador 2.
Você sabia? Squel Saune Stein do Clube Rio Sulense de Bicicros, irá representar o Brasil no Pan de 2011 em Guadalajara no México.
Reflexão.
"Quanto menos os homens pensam, mais eles falam." Montesquieu

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Metropolitano morreu de novo e falta competencia pra chegar.