ADS 728x90

Stadion & Esportes: 72ª Edição - 18/07

Da esquerda para a direita, David Paulo, Produção, Silvio Kohler e Robson Sidral, Apresentadores e Clodoaldo 'É Caixa' Pereira, Locutor Esportivo da Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau.
No 1º bloco, os apresentadores analisaram os resultados da semana, com detalhes da Rodada Inicial da Série D Nacional e dos jogos do Grupo A8 - Sul do Brasil.
No 2º bloco e com a participação de Clodoaldo Pereira ao lado de Silvio Kohler, a conversa foi sobre a preparação(com informações do Jogo-Treino do Sábado e que terminou com o placar de 2x2) de Metropolitano de Blumenau e Joinville objetivando suas participações nas Séries D e C Nacionais. Imagens exclusivas produzidas pela Objetiva Produções e Álbuns também exclusivos ilustraram as analises dos clubes Catarinenses na semana de inicio da 3ª e 4ª Divisão do futebol Brasileiro.
No bloco final e com apresentação de Robson Sidral ao lado de Clodoaldo 'É Caixa' Pereira, os resultados do final de semana da Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional foram destacados. A 'Musa' da Copa Kaiser e também a 'Melhor Torcida', foram avaliados como motivadores de mais público e mídia para a competição.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Marcelo disse…
Clodoaldo é caixa, parabens pelo programa Silvio.