ADS 728x90

Sgundona Carioca: Bonsuça! 18 anos depois.

Com o empate em 1 gol na tarde de ontem no Estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador, o Friburguense está de volta [havia sido rebaixado em 28/04/2010 em derrota sofrida (por 2 x 0) diante do Duque de Caxias] a 1ª Divisão Carioca de Futebol. Jorge Luiz foi o 'herói do Frizão, ao fazer o gol de empate aos 6' da etapa final. Festa em Nova Friburgo e na Região Serrana Fluminense.
Quem também fez muita festa foi o Bonsucesso. Depois de 18 anos 'amargando' o 'inferno' da Segundona Carioca, o 'Tricolor Leopoldinense' voltou ao 'sol' da 1ª Divisão Carioca. O 'Bonsuça' foi rebaixado em 1993 e seu último jogo na Elite Carioca foi diante do Olaria (derrota por 1 x 0) na Rua Bariri em 5/96/1993.
Jogando ontem a tarde em seu Estádio Leonidas da Silva na Rua Teixeira de Castro, o Bonsucesso venceu de virada por 2 x 1(gols de Sassá e João Rodrigo) ao Estácio de Sá. Chegou aos 46 pontos ganhos(o Friburguense alcançou 45 pontos) e assim, não pode(assim como o Friburguense) ser alcançado pelo Quissamã(que empatou em 3 gols com o Teresópolis e estacionou nos 39 pontos), 3º colocado na tabela. Festa do Tricolor Leopoldinense, depois de 18 anos de espera.
Veja abaixo, os resultados da 21ª e penúltima rodada da 2ª Fase da Segundona Carioca.
Portuguesa 1 x 1 Friburguense
Bonsucesso 2 x 1 Estácio de Sá
Teresópolis 3 x 3 Quissamã
Angra dos Reis 1 x 0 Tigres do Brasil
Sendas Esporte 4 x 2 Ceres
Serra Macaense x Barra Mansa (Domingo)
Fotos: Blog Fanaticos pelo Cesso

Postar um comentário

0 Comentários