ADS 728x90

Série D: Mandantes venceram no Grupo A8.

Debaixo de muita chuva, os 'mandantes' venceram os jogos da 3ª Rodada do Grupo A8 da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão/Série D.
No Estádio Albino Turbay em Cianorte no Paraná, Felipe Pinto perdeu penalidade máxima para o Cianorte e já na etapa final, Rafael Pereira abriu o placar do jogo, mas para o visitante Juventude. O Cianorte empatou com Netinho e virou com Cleiton e assim, alcançou 7 pontos e a liderança do Grupo.
No Estádio do Sesi em Blumenau Santa Catarina(foto), gols também só na etapa final. Jonatas e Jairo marcaram para o Metropolitano e Tiago Couto descontou no 'minuto final' para o Brusque. Com a vitória, o Metropolitano alcançou 6 pontos (em 2 jogos) e é o vice-lider do Grupo. O Cruzeiro de Porto Alegre-RS, cumpriu folga na rodada. O Juventude é o 3º classificado, com 3 pontos, o Brusque o 4º com 1 ponto e o Cuzeiro o lanterna, ainda sem pontos na competição.
Metropolitano de Blumenau x Cianorte do Paraná irão abrir a 4ª Rodada no próximo Sábado, a partir das 15:30 Horas no Estádio do Sesi. Em jogo, a liderança do Grupo. Cruzeiro de Porto Alegre x Juventude completarão a Rodada, em jogo a ser realizado no Estádio Passo D'areia.
Foto: Robson Sidral/Stadion & Esportes

Postar um comentário

1 Comentários

Juca b disse…
com chuva ou sem chuva, vamos estar lá sabado, vamo vamo Verdão.