ADS 728x90

Série D & Div. Especial: Jogo-treino em Indaial.

XV de Outubro de Indaial(foto) e Metropolitano de Blumenau fizeram Jogo-Treino na tarde de hoje no Estádio Ervin 'Gigante do Vale', buscando ambos, ultimar seus trabalhos com vistas as competições que irão disputar.
Com gol isolado de Matosinho, os donos da casa acabaram vencendo o 'confronto', repetindo o placar do então amistoso realizado em 2009, também no Gigante do Vale. O Metropolitano utilizou seu 1º teste, para dar ritmo aos jogadores que estão chegando ao clube e também, aqueles que não vinham exercendo a titularidade na Copa Santa Catarina. Já o XV de Outubro, não utilizou alguns de seus titulares, caso do ala direita Anderson Bonfim e do atacante Juninho Laguna.
O Metropolitano que fará sua estreia na Série D Nacional em 23 de Julho diante do Cruzeiro-RS, começou com Flávio, Marcelão, Denis e Wilian Gaúcho, Nequinha, Johny, Iverton Paz, Serginho e Élton, Jonatas e Rafael Costa. Já o XV de Outubro, que fará sua estreia na Segundona Catarinense em 7 de Agosto diante do Hercilio Luz de Tubarão, começou com Dida, Bruno, Michael e Sérgio, Danilo, Leandro, Beto, Maurinho e Vamberto, Alex e Matosinho.
Foto: Site XV de Outubro

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Esse XV faz coisa hehehe...