ADS 728x90

Coluna S&E Jornal A Voz da Razão de 11/07/2011.

Indefinição.
Quatro cidades desejam a abertura da Copa do Mundo de 2014. São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. Para 'brigar' pela abertura, São Paulo construirá o 'Itaquerão' e a obra poderá custar R$ 420.000.000,00. Belo Horizonte conta com a 'preferencia' de Ricardo Teixeira, Presidente da CBF.
Na frente.
Corinthians e Flamengo puxam a tabela de frente do Brasileirão. O 'Timão' está com o 'time certinho' e o Flamengo conta com a qualidade dos valores individuais de seu elenco.
De novo.
O Joinville do Treinador Arturzinho(foto) Campeão da 'Copinha' está na Série C e mesmo se fosse rebaixado, estaria garantido na Série D do próximo ano. Assim, o Brusque vice-campeão, poderá 'garantir' o Metropolitano de Blumenau na Série D de 2012, caso seja o melhor classificado (entre Brusque, Marcilio Dias de Itajái, Metropolitano de Blumenau, Campeão e Vice-Campeão da Segunda Divisão de 2011) no Catarinão do próximo ano.
Ajustes.
Brusque e Metropolitano de Blumenau correm atrás dos últimos ajustes para suas participações na Serie D, a 'Quartona' Brasileira. 40 clubes irão 'brigar' por 4 vagas na Série C (onde já estão Chapecoense e Joinville) de 2012.
Só nove.
Com a desistência do Próspera de Criciúma, a Segunda Divisão de Santa Catarina terá somente 9 clubes. O rebaixamento para a Terceira Divisão já está portanto, definido. Atlético de Ibirama, Camboríu e XV de Outubro de Indaial, representam o Vale do Itajaí na competição.
Indicação.
Você viu o Maracanã 'Maior do Mundo' e a magia dos grandes craques do passado? Mate um pedaço da saudade em http://www.canal100.com.br e veja a magia de um futebol que será eterno.
Amador - Criatividade.
Copa Kaiser Afablu de futebol amador regional 2011 terá prêmio para Melhor Torcida e ainda, para a 'Musa' da competição. Esta será escolhida por votação entre as candidatas indicadas pelos clubes participantes.
Reflexão.
'O horizonte está nos olhos e não na realidade.' Angel Ganivet
Foto: AE Stadion & Esportes/exclusivo - Dê o crédito.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Anote ai> O Jec vai subir.