ADS 728x90

Div.Acesso: De nove 'para sete.

Com o 'acesso' do Guarani de Palhoça (foto) para a Divisão Especial (no lugar do 'desistente' Próspera de Cricíuma), a Divisão de Acesso (a Terceirinha Barriga-Verde) de Santa Catarina terá somente 7 clubes em 2011.
Caçador, Internacional de Lages, Oeste de Chapecó, Pinheiros e Maga [talvez mandando seus jogos em Rodeio (em 2009 mandou seus jogos em Indaial e em 2010 em Pomerode) no Estádio Augusto Noriller] são os remanescentes da 'Terceirinha' do ano passado. Alem deles, a competição terá a volta do Biguaçu ao futebol profissioanl e ainda, o 'Caçula' Jaraguá.
Foto: Blog do Caxias

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
7 times não é um bom número... Acho que eles deveriam 'convidar' mais um time a participar da divisão de acesso, talvez o campeão catarinense amador, que ganharia a vaga, com o 1º ano livre das taxas da federação, para fortalecê-lo e conseguir se manter no profissional. Ou convidar um dos times que teve a maior presença do torcedor no amador. Fiquei sabendo que as partidas do Guarani de São miguel teve público maior que muitos jogos da divisão especial e de acesso...
Silvio Kohler disse…
A volta do Guarani de São Miguel do Oeste ao futebol profissional seria uma grande novidade realmente. Me lembro do Guarani na década de 70 e espero que volte logo.