ADS 728x90

Div. Especial Júnior: XV de novo.

Atual Campeão da Categoria Júnior da Divisão Especial, o XV de Outubro de Indaial credenciou-se ontem a tarde, mesmo com a derrota pelo placar mínimo diante do Atlético Tubarão no Estádio Domingos Gonzales, a fazer as finais de 2011.
O Rubro-Anil Indaialense havia vencido no Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese por 3 x 1 e assim, fará as finais diante do Caxias de Joinville, que eliminou o Porto de Porto União na outra Semifinal da competição. O destaque negativo em Tubarão, foi o conflito entre jogadores do Atlético(inconformados com a desclassificação) e do XV após o jogo. Pior ainda, a agressão (promovida por dois jogadores do Atlético Tubarão) ao Radialista Eduardo Ventura da Rádio Santa Catarina e da Unisul TV. Eduardo registrou BO, mas não solicitou registro na súmula do jogo, para não prejudicar o clube Tubaronense.

Postar um comentário

2 Comentários

Oeste SC disse…
o que tá acontecendo com esses jogadores novos que só pensam em brigar? Futebol é arte, futebol é diversão e paz.
Abraços do Oeste amigo Silvio!
Silvio Kohler disse…
É certo que a falta de estrutura dos clubes, combinada com a falta de estrutura das famailias de onde vem os jovens atletas, são pontos determinantes para a falta de equilibrio dos mesmos para 'lidar' com criticas e ambientes de adversidade. Educação. Mais educação é o começo de uma mudança. Para o país é claro.