ADS 728x90

Coluna S&E: Jornal A Voz da Razão de 26/07/2011

Resgate.
Com a conquista da Copa América em solo Argentino, o Uruguai resgatou definitivamente sua condição de protagonista do futebol Sul-Americano. Já havia sido 4ª classificado na Copa do Mundo da África do Sul e ainda, Vice-campeão Mundial Sub-17. A 'Celeste Olimpica' voltou.
Baixas.
Por lesões, o Corinthians não terá por 30 dias, o trabalho do goleiro Júlio Cesar e do atacante Liedson. Outra 'baixa' sentida no Parque São Jorge, é a do 'Imperador' Adriano, que segue tratamento da lesão no tendão de aquiles da perna esquerda.
Dose dupla.
Porto Alegre terá 2 Arenas (a Arena Beira-Rio reformada e a Arena Grêmio em construção no Bairro Humaitá) prontas até o final de 2012 e aprovadas para a Copa do Mundo. Ambas serão construídas apenas com recursos privados. Exemplo a ser seguido.
Sustentabilidade.
Ambas as Arenas Gaúchas terão contratos de exploração (por vinte anos) com as empresas construtoras. Garantia de sustentabilidade e também, de que não se tornarão 'elefantes brancos' erguidos com recursos públicos.
Melhor.
Com a vitória de 2 x 0 sobre o Cruzeiro em Porto Alegre(foto) em sua estreia no Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão 2011, o Metropolitano de Blumenau fez sua melhor estreia em competições nacionais. Ganha assim, confiança para a sequência da competição.
Iniciar.
16 modalidades em 147 horarios diferentes compoem o Programa de Iniciação Esportiva da FMD de Blumenau. 3.000 crianças são atendidas em 54 polos espalhados pela cidade.
Reflexão
"Não há senão um mestre: a natureza." (Leonardo da Vinci)

Postar um comentário

0 Comentários