ADS 728x90

Stadion & Esportes: 67ª Edição - 13/06

Em pé, Jonatas - Atacante do Metropolitano de Blumenau e sentados, os apresentadores de Stadion & Esportes: Silvio Kohler e Robson Sidral.
No 1º bloco, a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional tomou conta da pauta com a participação de Silvio e Robson detalhando a 4ª Rodada da competição. O 'Clássico das Itoupavas' entre Alvorada x Atlético Itoupava e o bom público nos estádios durante os jogos, também foram destacados.
No 2º bloco, a presença de Jonatas atacante do Metropolitano de Blumenau, falando do começo de sua carreira no Toledo do Treinador Agenor Piccinin. Destacou ainda, seu reconhecimento ao XV de Outubro de Indaial, clube onde foi artilheiro em 2008(12 gols) e Campeão da Divisão de Acesso. Em 2010, voltou ao clube para ser artilheiro da Divisão Especial (o clube foi o 4º classificado) com 16 gols. Jonatas deixou seu nome no clube Indaialense também, ao marcar o 1º gol do clube em jogos oficiais no futebol profissional, em jogo diante do Santa Catarina Clube na ARENA Joinville em 3 de Agosto de 2009. Ele permaneceu no 3º bloco e o assunto então, passou a ser o Metropolitano, a campanha no Catarinão 2011, o Turno da Copa SC e ainda, as expectativas para a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. A presença de Jonatas, teve imagens exclusivas de Stadion & Esportes, tanto da participação do jogador no XV de Outubro, como também; no Metropolitano de Blumenau.
No bloco final, a volta de Robson Sidral e a passagem pelos resultados da semana, com detalhes do Futsal da AD Hering, a Copa Santa Catarina e o Campeonato Amador da Liga Pomerodense de Desportos.
Duas camisas do Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD foram sorteadas (uma por Jonatas e a outra por sua esposa Monique). Uma Feminina (para Rute Vesler) e uma Masculina (para Genesio Oechsler) e ainda, 2 rodizios do Blu Pizza. 54 ligações e 18 emails foram recebidos durante o programa.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

0 Comentários