ADS 728x90

Stadion & Esportes: 66ª Edição - 06/06


Em pé, Marlon Padilha - Assistente de Estúdio de Stadion & Esportes, Robson Sidral - Co-apresentador de Stadion & Esportes, Nilton Farias - NGPTV e Gilson Serpa - Treinador do Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD. Sentados, Silvio Kohler - Apresentador e Jessiquinha - ala do Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD.
No 1º bloco, a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional tomou conta da pauta com a participação de Silvio e Robson detalhando a 3ª Rodada da competição e com dois álbuns exclusivos dos jogos Salto do Norte 4 x 1 Vera Cruz/Passo Manso e Guarani 2 x 8 Botafogo. Os resultados da rodada e ainda, o equilibrio de forças entre os clubes participantes, também foram destacados.
No 2º bloco, a presença de Gilson Serpa, Treinador das Equipes de Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD. As expectativas do Futsal Feminino para a temporada 2011, a Copa Nitro de Futsal Feminino e o aumento de atletas nos núcleos de iniciação esportiva foram os assuntos principais alinhados na entrevista.
No 3º bloco, a participação da ala Jessiquinha, um dos destaques do Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD. Jessiquinha falou sobre seu inicio no futsal, o apoio da família, amigos e do Vasto Verde.
Duas camisas do Futsal Feminino do Vasto Verde/FMD foram sorteadas por Jessiquinha ao final do Programa. Uma Feminina (para Amanda Gonçalves) e uma Masculina (para José Sarmento) e ainda, uma camisa de passeio foi oferecida ao apresentador Silvio Kohler(foto) que recebeu mais duas para serem sorteadas nas próximas edições do programa..
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Peka disse…
Parabens pela cobertura ao esporte amador e um abraço de Gaspar da turam do Nilton.