ADS 728x90

Juvenil & Junior Div.Especial: Vai começar.

A partir das 13:30 Horas de hoje, 3 jogos (Juventus de Jaraguá do Sul x XV de Outubro de Indaial, Camboríu x Caxias de Joinville e Tubarão x Hercilio Luz de Tubarão) abrirão o
Campeonato Catarinense da Divisão Especial - Categoria Juvenil. Duas horas depois e como 'jogos de fundo', serão os confrontos entre as equipes da Categoria Júnior, também pela abertura da competição.
O confronto entre Atlético Hermann Aichinger de Ibirama x Joaçaba e que 'fechará' a 1ª Rodada de Juvenis e Juniores da Segundona, será somente em 16 de Junho no 'Estádio da Baixada' em ibirama. Porto de Porto União e Próspera de Criciúma, cumprirão folga na rodada.
XV de Outubro de Indaial na Categoria Júnior e Marcilio Dias de Itajaí na Categoria Juvenil, são os atuais campeões destas competições, obrigatórias a todos os clubes que disputam a Categoria Profissional, que será iniciada em 7 de Agosto e de onde o Campeão(foto) e o Vice-Campeão, serão 'subidos' para a Divisão Principal, a 'elite' do futebol Barriga-Verde.
Foto: Site oficial XV de Indaial

Postar um comentário

0 Comentários