ADS 728x90

Copa SC: Indaial receberá Metropolitano de Blumenau.


Após a vistoria da Comando da PM de Indaial a carga do Capitão Átila Tiago Royer, foi liberado o Estádio Ervin Blaese o 'Gigante do Vale' (foto) do XV de Outubro de Indaial, para os jogos do Metropolitano de Blumenau diante do Marcilio Dias e do Joinville pelo Returno da Copa Santa Catarina 2011.
'Ficamos felizes em poder ajudar o Metropolitano e assim, proporcionar mais estas opções aos Indaialenses e a toda a comunidade esportiva do Médio Vale' resumiu o Presidente do Rubro-Anil Jorge Jacobowski.
A partir das 20:00 Horas de Quinta-feira, o Metropolitano receberá ao Marcilio Dias de Itajaí, em jogo válido pela 2ª Rodada do Returno da Copa SC. O Metropolitano já jogou no Gigante do Vale. Foi em partida amistosa (diante do XV de Outubro) em 3 de Outubro de 2009 e naquela oportunidade, a vitória foi Quinzista pelo placar mínimo.
Foto: www.stadion.com.br/Arquivo Exclusivo

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Rumo a Indaial na quinta..
abraços

jean Sestrem
biju da me disse…
Ei Silvio, essa foto está desatualizada heim? faltam as divisoriias das gerais, o novo portal e sevretaria etc.. mas parabens cara pela divulgação dos clubes da região.