ADS 728x90

Stadion & Esportes: 65ª Edição - 30/05

Em pé, Charles Espig - Reporter Esportivo da Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau, Mendonça - Dirigente do Gremio Itoupavazinha e Robson Sidral Co-apresentador de Stadion & Esports. Sentados, Silvio Kohler - Apresentador e Grilo - Presidente do Grêmio Itoupavazinha.
No 1º bloco, os resultados da semana, do futebol profissional e dos esportes amadores, com Robson Sidral e todas as informações relativas ao 'placar da semana'.
No 2º bloco, a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional tomou conta da pauta e com a presença de Mendonça, Dirigente do Gremio Itoupavazinha, tradicional entidade esportiva/social de Blumenau. Mendonça falou sobra as parcerias construídas para a participação do Gremio Itoupavazinha na competição e ainda, sobre o sucesso da competição em sua 2ª edição. No 3º bloco, Grilo continuou a falar sobre a importância da Copa Kaiser no resgate do futebol amador de Blumenau e ainda, da participação de seu clube em todas as categorias disputadas (Aspirantes, Titulares e Seniores) e ainda, dos trabalhos no Grêmio Itoupavazinha com as Categorias menores(mirim, infantil e Juvenil).
No bloco final e com a participação de Charles Espig, a análise e as imagens exclusivas (produção de Objetiva Produções de Raul Neves) dos jogos Marcilio Dias 2 x 0 Metropolitano e Metropolitano 1 x 0 Concórdia pelo Turno da Copa Santa Catarina.
Uma camisa oficial do Gremio Itoupavazinha e Uma Pizza Grande do Raízes da Pizza foram sorteados ao final do programa entre os participantes por email e telefone. Na próxima semana, flashes da entrega aos ganhadores.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV-Net Blumenau e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
diz pro charles manda um abraço pro nazario jung hehehhe