ADS 728x90

Stadion & Esportes: 64ª Edição - 23/05

Em pé, Mario Vieira, Vice-Presidente da AFABLU-Associação de Futebol Amador de Blumenau e dirigente da Associação São Bernardo. Sentados, Silvio Kohler, apresentador e Robson Sidral, Co-apresentador de Stadion & Esportes.
No 1º bloco, os resultados da semana, do futebol profissional e dos esportes amadores, com destaque para o Futsal de Blumenau na Campeonato Estadual.
No 2º bloco, a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador tomou conta da pauta e com a presença de Mario Vieira, Vice-Presidente da AFABLU e Dirigente da Associação São Bernardo, tradicional entidade esportiva/social de Blumenau. Marinho falou sobra as parcerias construídas para a participação da São Bernardo na competição e ainda, sobre o sucesso da competição em sua 2ª edição. Para ele,o aumento do nível técnico e a vinda de clubes das cidades de Gaspar e Pomerode, comprovam isso. Disse ainda, que a competição resgatou definitivamente o futebol amador de Blumenau.
No 3º bloco, imagens exclusivas do jogo Metropolitano 2 x 1 Brusque pela abertura da Copa Santa Catarina 2011 de futebol profissional, com análise e comentário dos apresentadores.
No bloco final, os destaques foram as competições amadoras e dentre elas, o Regional de Futebol Amador da Liga Pomerodense de Desportos, os resultados da Copa Kaiser e a expectativa da Agenda da Semana.
Uma camisa oficial d Elétrica Zata/Associação São Bernardo e 1 Cartão da Feijoada da APP-Escola Básica Municipal Machado de Assis foram sorteados ao final do programa entre os participantes por email e telefone. Na próxima semana, flashes da entrega aos ganhadores. Durante o programa ainda, álbuns das melhores imagens da participação do Clube Náutico América de Blumenau na 2ª Etapa da Copa Catarinense de Remo, dos sorteados nos programas anteriores e álbum especial da Copa Kaiser com o jogo da volta do Clube Atlético Itoupava (diante do Botafogo de Pomerode) ao futebol amador.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabens pela divulgação de nosso futebol amador