ADS 728x90

Stadion & Esportes: 63ª Edição - 16/05


Em pé, Charles Espig, Reporter Esportivo da Rádio Nereu Ramos AM 760 de Blumenau e Robson Sidral, co-apresentador de Stadion & Esportes. Sentados, Silvio Kohler, apresentador e Jurgen Koenig, Presidente do Clube Esportivo Recreativo Botafogo de Wunderwald em Pomerode.
No 1º bloco, o tempo foi integralmente tomado pela Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional de 2011 e pelo Botafogo, que ao lado da Sociedade Tamandaré de Gaspar, deu amplitude regional para a 2ª Edição de competição. Jurgen falou sobre a história do Botafogo, tradicional clube de futebol e outros esportes amadores. Destacou ainda, a importância do comprometimento de todos que atuam no clube, sejam atletas, dirigentes e colaboradores. A festa de Lançamento Oficial da Copa Kaiser e o jogo de abertura (no Sábado a tarde) ganharam 'álbuns especiais' no bloco.
No 2º e 3º blocos, a conversa foi sobre o Catarinão 2011 e com Charles Espig. Um balanço sobre a competição foi feito em conjunto com Charles que ao lado de Silvio Kohler, integrou a Equipe de Esportes da Rádio Nereu Ramos na cobertura da competição.
No bloco final, já com Robson Sidral, os destaques foram as competições amadoras e dentre elas, o Regional de Futebol Amador da Liga Pomerodense de Desportos, a rodada de abertura da Copa Kaiser e a transferencia (por conta das chuvas que caíram em toda a região no final de semana) dos jogos de Domingo a tarde, para a próxima semana.
Uma camisa oficial do Botafogo de Pomerode e 1 Cartão da Feijoada do Punhobol/Badminton do Guarani Esporte Clube foram sorteados ao final do programa entre os participantes por email e telefone. Na próxima semana, flashes da entrega aos ganhadores.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Jao peneu disse…
Muito bom o programa Silvio. Manda um abraço pra mim semana que vem.