ADS 728x90

Stadion & Esportes: 61ª Edição - 02/05

Em pé, Paulo Heinzein, Presidente da Associação de Futebol Amador de Blumenau/Afablu. Sentados, Silvio Kohler e Robson Sidral, apresentadores de Stadion & Esportes. No 1º bloco, os resultados da semana do esporte amador e profissional, com analises rápidas e objetivas dos apresentadores. No 2º bloco, passagem pelas principais decisões dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil e ainda, a decisão do Returno do Catarinense da 1ª Divisão, entre Chapecoense e Avaí.
O 3º tempo foi integralmente tomado pela Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional de 2011. Destaque para a definição das Tabelas de Jogos das 3 Categorias, a solenidade de abertura na Sexta-feira (13/05 - 19:30 Horas) no Guarani Esporte Clube e ainda, o jogo de abertura, a partir da 15:00 Horas de 14/05 entre Salto do Norte(atual campeão) x Canto do Rio.
No bloco final e novamente com Silvio & Robson, mais informações dos clubes do Médio Vale que se preparam para a Copa Santa Catarina, com inicio previsto para 22 de Maio e já com 'confronto' regional entre Metropolitano de Blumenau x Brusque no Estádio do Sesi.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.
Stadion & Esportes estará também na Copa Guarani de Punhobol 2011 (nos dias 14 e 15 de Maio). Em breve, mais detalhes do maior evento do Punhobol do Vale do Itajaí.

Postar um comentário

2 Comentários

Gonzales disse…
Olá Silvio e turma, esperamos vocês aqui na Lagoa no Tamandaré valeu?
Anônimo disse…
Ja saiu a tabela?