ADS 728x90

Coluna S&E: Jornal A Voz da Razão.

Avanço.
As atualizações(em vigor desde o dia 17 de Março de 2011) na Lei 9.615/98 (Lei Pelé), está oportunizando aos clubes e entidades administradoras do futebol e do esporte, a publicação de suas demonstrações financeiras. Estas devem inclusive, separar as informações das atividades econômicas (futebol) das demais(recreativas e sociais).
Informação.
Para quem jogar os clubes? Stadion já havia perguntado. As Demonstrações Financeiras respondem novamente: Para os Direitos de Transmissão e para os patrocinadores. Depois então, para as bilheterias.
Excesso.
Depois de 10 jogos disputados em um período de 30 dias, o meia Paulo Henrique 'Ganso' acusou nova lesão. Será desfalque Santista na sequência da Copa Libertadores da América e também na jogo da volta das finais do Paulistão 2011. Quem perde é o futebol e é claro, o torcedor.
Mudança.
Prevista para iniciar em 18 de Julho, a Série D do Campeonato Brasileiro (onde estão os Catarinenses Brusque e Metropolitano de Blumenau), ainda não está definida quanto ao formato dos Grupos em sua 1ª Fase. Podem ser 10 Grupos com 4 clubes ou, 8 Grupos com 5 clubes. Metade dos clubes ficará sem calendário após 6 ou então, 8 jogos.
É Campeão.
Depois de 4 anos, o Guarani Esporte Clube de Blumenau(foto) voltou a ser Campeão Geral da Copa Guarani de Punhobol. O título (conquistado no Domingo - 08/05) reforça o Punhobol do Bugre no cenário da modalidade. A competição em sua 18ª Edição, contou com a participação de 45 clubes.
Verdade.
"Não há ordem sem justiça." - Albert Camus
Foto: AI Guarani Esporte Clube

Postar um comentário

0 Comentários