ADS 728x90

Amador: Abertura da Copa Kaiser Blumenau 2011.

Nem mesmo o tempo fechado e chuvoso, impediu que muitos torcedores e simpatizantes do futebol amador de Blumenau e região, marcassem presença na tarde de hoje no Estádio Rainoldo Rinkus no Salto do Norte na tarde de hoje.
A abertura oficial - com direito a Hino Nacional executado pela Banda do 23º BI de Blumenau - aconteceu ás 15:00 Horas mas antes disto, aconteceu a abertura da Categoria de Aspirantes, com empate em 2 gols entre Salto do Norte Esporte Clube e Canto do Rio Futebol Clube.
Antes da bola rolar valendo pontos pela Categoria Titulares, aconteceu a abertura oficial da competição; nas palavras de Paulo Heinzen (Presidente da Afablu) e Rufinus Seibt (Vice-Prefeito Municipal) e com a Presença de Fernanda Alves do Nascimento da Divisão de Marqueting da Vonpar, patrocinadora oficial da competição.
Ao final jogo, vitória do Salto do Norte por 5 x 1, fazendo valer seu mando de campo e o apoio de sua torcida. A rodada inicial prosseguirá amanhã(Domingo) a tarde, com jogos pelas categorias Aspirantes e Titulares.

Postar um comentário

1 Comentários

Gerson Itopouva disse…
Stadion sempre presente e junto ao nosso futebol.