ADS 728x90

Stadion & Esportes: 60ª Edição - 25/04

Em pé, Tubarão Rech, Professor de Educação Física, Técnico e Coordenador de Projetos de Núcleos de Iniciação Esportiva ao Futebol e Futsal. Sentados, Silvio Kohler e Anderson Junior da Silva Ribeiro, o Nequinha, Ala Direita do clube Clube Atlético Metropolitano de Blumenau. No 1º bloco, entrevista com Tubarão Rech e sobre seu inicio no futebol, dos projetos sobre iniciação esportiva e inclusão social. Destaque para o Projeto Escola Aberta da Escola Heriberto Joseph Muller do Bairro Fortaleza, onde cerca de 400 crianças praticam (com monitores) Basquete, Karatê, Esportes de Mesa, Voley, Futsal etc...
No 2º e 3º Blocos, a conversa foi com Nequinha, o jogador que mais vezes (99 jogos) vestiu a camisa do clube, ídolo da torcida e referencia no elenco que será preparado para a disputa da Copa Santa Catarina e depois, do Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão/Série D.
No bloco final e novamente com Tubarão Rech, o assunto voltou a ser a iniciação esportiva e a importância (fundamental segundo Tubarão) das Categorias de Base em qualquer modalidade. Para o futebol segundo ele, a existencia de uma 'base forte' é condição fundamental para a sobrevivencia das agremiações.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal no Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Sugestões de pauta pelo email: contatostadion@gmail.

Postar um comentário

1 Comentários

Nelson da Boca disse…
Noosa como fala o Nequinha heim? parabens pelo programa.