ADS 728x90

Stadion & Esportes: 58ª Edição - 11/04

Em pé, Mario André, volante/meia do Clube Atlético Metropolitano de Blumenau. A frente, Silvio Kohler(a esquerda) e Robson Sidral(a direita), apresentadores.
No 1º bloco, uma passagem pelos resultados da semana, com análise sobre os principais pontos da rodada. Destaque para a rodada do final de semana pelo Returno do Catarinão 2011 e a analise do jogo Metropolitano 1 x 0 Brusque no Estádio do Sesi.
Nos blocos seguintes, Silvio Kohler recebeu o jogador Mario André Trad Moterani e o assunto principal foi é claro, a conquista da permanencia na 1ª Divisão Estadual, combinada com a conquista da na 4ª Divisão Nacional. Mario André veio na 'virada' do Turno para o Returno e foi (em sua 1ª participação no clube em 2009), Vice-campeão da Copa Santa Catarina e Campeão do Returno daquela competição.
No bloco final e novamente com Robson Sidral, o assunto foi a Copa Kaiser Blumenau 2011 de Futebol Amador Regional. A divulgação do número de clubes participantes (10 na Categoria Aspirantes, 12 na Categoria Titulares e 10 na Categoria Seniores), os jogos da 1ª Rodada e a volta ao futebol amador de clubes como o Atlético Itoupava e Corinthians, tomaram conta da pauta.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário. Stadion agradece por todas as mensagens com sugestões de pautas, convidados e convites.
Participe com sugestões, dê sua opinião e concorra a premios. Pelo email contatostadion@gmail.

Postar um comentário

3 Comentários

Pipa disse…
Valeu MAndre, agora é a Copinha e vamos pra Serie D
Antonio Flores disse…
Parabens pela divulgação de nossos clubes amadores.
Celso Cafet disse…
Silvio, muito boas as tuas sugestões quanto ao formato dos campeonatos estaduais e nacionais. Quando é que virás pra Joinville de novo?