ADS 728x90


Com 1 gol de Hyantony (que havia entrado no jogo no lugar de André Gomes) aos 25' do 2º tempo, o Macaé empatou em 1 gol com o America do Rio de Janeiro, em jogo válido pela 7ª e penúltima rodada da Taça Rio (2º Turno) e assim, 'salvou-se' do rebaixamento para a 2ª Divisão Estadual.
Já o America, que havia subido em 2009 (depois de ser rebaixado em 2008 pela primeira vez em sua história de 106 anos de futebol) 'conseguiu' a proeza de ser rebaixado com 1 rodada de antecedendia. Seu último jogo será diante do Botafogo e em sua casa, no Estádio de Edson Passos. Depois disso, somente sofrimento para sua apaixonada torcida.
'Cada vez mais Ameriquinha' Disse José Trajano (isso em 1972 diante das crises politicas que já consumiam a grandeza da história Americana). Eu disse e continuarei dizendo sempre (os versos de Lamartine Babo): 'Hei de torcer, torcer, torcer, Hei de torcer até morrer, morrer, morrer'.
Foto: America Campeão da Taça João Ellis Filho (vitória de 4 x 2 sobre o Macaé) em 18/04/2010 no Maracanã.

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Pesar pelo América, mas o Metrô salvou o domingo!!!
O Jairo podia parar de jogar hoje que sua história já dá um livro.
Vamos lutar por ter um time forte para a série D.
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson. O America (acredite que é AMeRICA sem acento) está sendo assassinado por décadas de descaso por parte dos que o administram. Já o Jairo, entrou para a história....e um time forte passa por administração forte no futebol, comercial e comunicação.