ADS 728x90

Stadion & Esportes: 53ª Edição - 07/03

Em pé, Paulo Heinzein (Afablu) Marcelo Weber (Organização do Torneio de Verão de Futsal Blumenau/Gráfica 3 de Maio) e Isaltino Júnior (Visita). A frente, Silvio Kohler(sentado a esquerda) e Robson Sidral(em pé a direita), apresentadores.
No 1º bloco, uma passagem pelos resultados da semana, com análise sobre os principais pontos da rodada. Destaque para a 1ª Rodada do Returno do Catarinão 2011.
No 2º bloco, Silvio Kohler recebeu Paulo Heinzein (Presidente da Afablu) e o assunto foi é claro, o andamento das competições de base e a expectativa quanto a 2ª Copa Kaiser Blumenau Regional de Futebol Amador.
No 3º bloco, Robson Sidral entrevistou Marcelo Weber e pauta foi o Torneio de Verão de Futsal. O andamento da competição e os caminhos do Futsal de Blumenau e Região também tomaram parte da entrevista.
No bloco final, os apresentadores opinaram sobre as mudanças no Clube Atlético Metropolitano e a necessidade de manutenção de foco nos objetivos definidos pela Diretoria para a temporada.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br. Ao vivo nas Segunda-feiras a partir das 20:00 Horas e com 'Replay' sempre nas Quinta-feiras no mesmo horário.
Participe com sugestões, dê sua opininão e concorra a prêmios. Pelo email contatostadion@gmail.com você concorrerá a uma camisa oficial do Pioneer Clube, campeão da Copa Kaiser Brasil de Futebol Amador de 2010, em competição realizado em Belo Horizonte no último mês de Dezembro.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
E o campenato da Pomerode já começou?