ADS 728x90

Cariocão 2011: Ufa! vitória e ... esperança.


Na abertura da Taça Rio (Segundo Turno do Campeonato Carioca da 1ª Divisão) hoje a tarde em seu estádio em Mesquita na Baixada Fluminense, o America venceu a Cabofriense pelo placar de 2 x 0.
Yves e Diguinho (de cabeça após cruzamento de Bruno Reis que aproveitou rebote de penalidade máxima batida por Diguinho e defendida pelo goleiro Flavio) marcaram os gols Rubros.
Muita festa da sofrida Torcida Americana e também como sempre, muita preocupação com a arbitragem que "marcou" tudo contra o dono da casa e ainda, expulsou o ala esquerda Maciel. Maciel é desfalque para o próximo e difícil jogo (diante do Fluminense) na Quarta-feira de Cinzas. É o Diabo Rubro Carioca, literalmente "sofrendo" com o "risco" de novo rebaixamento estadual.
A tudo isso e 'muito mais' (como reza o hino do clube), assistiu (das cadeiras especiais do estádio) o agora 'deputado federal' Romario de Souza Farias. Ali mesmo e por toda a região do distrido de Edson Passos (onde fica estádio), 'correram' rumores de um suposto lançamento do 'baixinho' a Presidente Americano nas próximas eleições. Será?
Foto: Cezar Loureiro - O Globo

Postar um comentário

3 Comentários

Giba disse…
E ai Silvio? Será que o América escapa mesmo? Bom tuas notas de novo no blog.
Adalberto Day disse…
atualizar com suas belas postagens sobre o nosso futebol bretão em geral.
Quanto ao Romário...cara acho que ele não é o cara como dizem. Porém creio que seja uma boa alternativa pra ele assumir definitivamente aquilo que vem dizendo ultimamente, ser Americano de coração. Embora ele já falou isso no Vasco, e quando foi para o Flamengo fez a mesma coisa, se dizia flamenguista.
Tenho certeza que ele terá o apoio de todos os torcedores do América e seus conselheiros, é um alternativa para reerguer nosso querido Rubro- América de tantas tradições.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Anônimo disse…
ola silvio tudo bem olla so essa ja estao ligando para o lio evaristo joseli cai segunda essa diretoria e muito amadora cuda cuda a segundona ta ai