ADS 728x90

Cariocão 2011: 'Diabo' rumo ao inferno.

E de um jeito que nem o 'Diabo gosta'. Essa é a vida do America na temporada de 2011.
Envolvido em conflitos internos cujo ponto central está sendo a 'possivel' construção de um shopping na ambicionada (pela localização) Sede Social da Rua Campos Sales, o America está a 'deriva' no Cariocão. Último classificado e candidatissimo ao rebaixamento, o Presidente Dr. Ulisses Salgado (Médico, Diretor do Hospital Salgado Filho e Torcedor que desceu das arquibancadas para assumir o comando do clube) licenciou-se por 90 dias a título de 'licença médica'.
Sergio Saldanha é o 1º Vice-Presidente (Militar em Missão Profissional na África, mais precisamente na República Democrática do Congo) mas está licenciado desde Junho do ano passado.
O 2º Vice-Presidente é Fábio Lopes Dias e acabou vendo a 'Presidencia' cair em seu colo. Tal qual Sérgio e UIlisses, também veio do meio da Torcida Americana. 'Fabinho' é delegatário de poder público (suboficial de cartório) e assim, acabou passando a 'Presidencia' em frente.
A 'bola da vez' passou a ser Vinicius Cordeiro. Vinicius é politico profissional e também (como os anteriores) Torcedor. Já vestiu a camisa das Torcida Belford Duarte e Inferno Rubro, que marcaram época nas décadas de 60/70 e 80, quando a Torcida Rubra ainda pintava de vermelho sangue as arquibancadas do Maracanã.
Será que Vinicius impedirá mais essa possivel tragédia Americana? Será que Vinicius conseguirá fazer um America (vencedor) como o 'Diabo gosta' na reta final da Taça Rio? Será que....o America não se tornará um 'novo' São Cristovão?
Foto: Charge-Blog MAR

Postar um comentário

1 Comentários