ADS 728x90

Catarinão 2011: De novo o 'Regulamento'.

Os Dirigentes do futebol Brasileiro continuam criando e re-criando 'pérolas' nos regulamentos das competições. Em Santa Catarina, não é diferente. Já publicamos ano passado e agora se repete a 'genialidade' de ser disputada uma TERCEIRA ETAPA (denominada de FINAIS) MESMO que um MESMO CLUBE TENHA VENCIDO AS DUAS ETAPAS ANTERIORES (denominadas de TURNO e RETURNO).
Já vimos clubes RECLAMANDO de muita coisa e desse tipo de regulamento também. FINAIS (nesse caso) PARA QUE? Leiam o Parágrafo único do Artigo 15.
3ª ETAPA – FINAIS DA COMPETIÇÃO
Art. 15. A 3ª ETAPA (FINAIS DA COMPETIÇÃO) será disputada pelas associações que forem consideradas CAMPEÃS das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO).
Parágrafo único. Caso uma mesma associação vier a ser considerada campeã das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO) classificar-se-á para a disputa desta 3ª Etapa (FINAIS DA COMPETIÇÃO) uma outra associação de melhor índice técnico, que, excluída a campeã das 1ª e 2ª Etapas, obtiver o maior número de pontos ganhos somente na soma das Fases Iniciais das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO), excetuando-se os pontos porventura obtidos nas Fases Semifinais e Finais daquelas Etapas (TURNO e RETURNO).

Postar um comentário

1 Comentários

Caca de sempre disse…
é isso ai. fazem o torcedor de bobo e ninguem faz nada para mudar isso. uma vergonha.