ADS 728x90

Catarinão 2011: CAM joga bem e surpreende Figueirense.

"Jogaremos a competição primeiro para não cair e depois, para buscar a vaga na Série D Nacional" Disse o Treinador do Metropolitano de Blumenau Joceli dos Santos para a Rádio Guarujá de Florianópolis ainda na tarde de Sábado.
"Nosso time ainda está em formação e ontem (Sexta-feira) sequer conseguimos trabalhar por conta da chuva que caiu na parte da tarde" completou ele.
Com tudo isso, quem foi ao Estádio do Complexo Esportivo do Sesi, viu um Metropolitano sem a técnica e o futebol refinado das temporadas passadas, mas um conjunto com entrega, comprometimento e superação. Ao Figueirense, sobrou pelo menos, a certeza de que 'levou' um ponto de Blumenau. O placar final (1 x 1), acabou sendo injusto para o 'surpreendente' Metropolitano.
Destaque negativo, para os conflitos promovidos por torcedores visitantes antes, e ao final do jogo. Lamentável.
Foto: Stadion - Silvio Kohler/Exclusivo

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
oi silvio tudo bem comeso o campeonato e a arbritagen continua tudo a mesma nao mudou nada fiquei sabendo que o delfinzinho ta la em joiville de novo po depois de tudo o que aconteceu la e ele ta la de volta ai ten coisa armada pior e quando o metro for jogar la porvavelmente que vai apitar e o acsio ou o celio amorin um grande abraso silvio