ADS 728x90

Cariocão 2011: Mais um...


Hum...vai ficar 'complicado' para o America.
Depois de 'contratar' o inexpressivo(foto) meia-sobrinho Thiago Coimbra (filho de seu irmão Zico) e os também inexpressivos Josimar (ala e filho do Josimar Copa do Mundo de 1986) e Felipe Adão (atacante e filho do atacante Claudio Adão), o Diretor Técnico do America Edu Coimbra (maior ídolo e segundo maior artilheiro da história do clube), está 'contratando' o veterano ala esquerda - meia Athirson(ex-Flamengo, Cruzeiro, Portuguesa, etc...) que começou no America.
Athirson começou no futsal do 'Diabo Rubro de Campos Sales' e volta assim, á suas origens. Assim como nem sempre 'filho de peixe peixinho é', nem sempre uma 'volta é igual uma ida'.
O America conseguiu, depois de 104 anos na elite carioca, ser rebaixado em 2008, para a segunda divsão estadual. Voltou em 2009 e se deu bem (foi o melhor entre os 'não grandes') em 2010. Já na Série D, um 'fiasco' com a queda na 1ª Fase.
Para onde vai o America? Pelo jeito, para bem longe de sua história e de seu passado de tradição e conquistas. Como diria Januário de Oliveira (espirituoso locutor esportivo): 'Sofre e sofre muito a grande Torcida Americana em todo o Brasil'. Triste.
Foto: Site Oficial America Football Club

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
esse América faz coisas heim?