ADS 728x90

Div.Especial: Atlético Tubarão e Marcilio na ponta.

Na noite de hoje, foi realizada a 2ª Rodada do Returno da Divisão Especial 2010, a 'Segundona' Catarinense.
Em Joaçaba, o Joaçaba do Treinador Osmar Magalhâes(foto), ficou no empate sem gols com o Camboríu. Em Porto União, Porto x XV de Outubro também ficaram iguais, mas pelo placar de 1 gol. Cristiano marcou para os donos da casa e Jonatas igualou para os visitantes.
O Concórdia recebeu ao Hercílio Luz e a vitória foi do 'Galo do Oeste'. Baroni e Thiago Pereira(voltando ao time) marcaram para o Concórdia e Jadson anotou o gol único do 'Leão do Sul'.
Valdo cobrando penalidade máxima e Marcelo Caranhato marcaram os dois gols da vitória do Atlético Tubarão sobre o Videira. Foi o 1º jogo do VEC no Estádi Luiz Leoni em Videira. Durante todo o 1º turno, o clube mandou seus jogos (cumprindo pena sofrida na Segundona 2009) em Joaçaba e Caçador.
Em Itajaí, o Marcilio Dias mandou ver para cima do Próspera. Rincon(cobrando penalidade máxima), Leandro Branco, Gilberto, Rodrigo Couto e Maicon fizeram os 5 gols do 'Marinheiro' sobre o 'Time da Raça', cujo gol de honra foi contra(feito por Rodrigo Couto).
Atlético Tubarão e Marcilio Dias estão com 100% de aprovientamento e o Concórdia é o 3º classificado com 4 pontos e o Próspera é o 4º com 3 pontos.
No final de semnana, será disputada a 3ª Rodada do Returno. Campeão do Turno, Campeão do Returno e os dois melhores classificados pelo índice técnico, irão para a 3ª Fase da competição, o Quadrangular em Turno e Returno. Os dois melhores ufa! farão as finais, já garantidos na Divisão Principal, a competição que é o 'eldorado' do futebol Catarinense.

Postar um comentário

0 Comentários