ADS 728x90

Div.Acesso: Guarani encaminha vaga.

Três jogos foram disputados na tarde de ontem, pela 3ª Rodada do Returno da Divisão de Acesso, a Terceirinha 2010 Barriga-Verde.
Pelo Grupo A, o Caçador venceu ao NEC por 2 a 0(foto) em jogo realizado no Estádio da Baixada em Caçador. Antunes e Sadan marcaram para o 'Tricolor do Contestado'. Pelo mesmo grupo em Chapecó, o Oeste Chapecó foi batido pelo placar mínimo pelo 'Blumenauense' de Rio Negrinho. O gol do "Blumenauense Ipiranga" foi de Lifersson. O Internacional de Lages cumpriu folga na rodada.
Pelo Grupo B, o Guarani venceu ao Pinheiros pelo placar de 4 x 2 em jogo realizado no Estádio Renato Silveira em Palhoça. Marquinhos Junior balançou as redes Pinheirenses por 3 vezes e Jhonatan completou para o Guarani, com Chico e Max marcando os 'gols de honra' do Pinheiros. Com a vitória, o 'Bugre de Palhoça' encaminhou sua vaga para a 3ª Fase. Associação Maga e Caxias cumpriram folga na rodada.
Caxias(Campeão do Turno pelo Grupo B) e Caçador(Campeão do Turno pelo Grupo A), já estão garantidos no Quadrangular(Terceira Fase) da competição. Internacional, NEC e 'Blumenauense' pelo Grupo A e Guarani pelo Grupo B, buscam suas vagas no Returno. Oeste Chapecó, Pinheiros e Associação Maga apenas cumprirão tabela até o final do Returno.
Foto: Site Oficial Caçador Atlético Clube

Postar um comentário

0 Comentários