ADS 728x90

Div.Acesso: 4ª Rodada do Returno.

Apenas dois jogos foram realizados pela 4ª Rodada do Returno da Divisão de Acesso de 2010. Ambos na tarde de hoje.
Pelo Grupo A em Balneário Camboríu e no Estádio das Nações, NEC e Internacional de Lages empataram em 2 gols. Pelo Grupo B e no Estádio Municipal de Canelinha, o Pinheiros foi goleado pelo Caxias de Joinville pelo placar de 6 x 0. O jogo entre Blumenauense x Caçador foi cancelado e foi considerado o placar de 3 x 0 para os visitantes, tendo em vista a ausência de laudos do Estádio Luis Olsen de Rio Negrinho.
Caçador pelo Grupo A e Caxias pelo Grupo G, já estão garantidos no Quadrangular (3ª Fase) da Divisão de Acesso. Tudo se encaminhar para que o Internacional(que receberá ao Blumenauense no Feriado de 12 de Outubro) fique com a outra vaga do Grupo A(do Returno) pois bastará uma vitória simples do Colorado Serrano. No Grupo B, é certo que será o Guarani de Palhoça, que irá a Joinville medir forças com o Caxias. Associação Maga(foto) e Pinheiros, farão o clássico dos 'Ibis' da Terceirinha Catarinense. Apenas para cumprir tabela é claro.

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto disse…
Silvio,

Estive em Canelinha (belo estádio do Galeão, pena que não tem cabine pra TV - só rádio). Não divulgaram a escalação, mas o atacante (acho que é Ariel) do Caxias é muito bom.
Uma vergonha na hora do Hino Nacional. Gente comendo Chips, tomando cerveja, conversando, ninguém ao menos levantou-se para ouvir. Havia uns 80 torcedores nas arquibancadas (!!!!!). Apenas os três cinegrafistas, os atletas, arbitragem e talvez uns cinco torcedores estavam em pé. O resto nem aí para o Hino. Não sou muito a favor de tocar o Hino Nacional em todos os eventos esportivos, mas se é executado tem que ser respeitado. Êta povinho...!!!
Silvio Kohler disse…
Grande Adalberto Kluser! Muito bom receber sua visita e comentário.
Lamentável a questão do Hino Nacional. Isso mostra o quanto estamos distantes de conceitos e práticas elementares de civismo. Cada vez mais, entendo que seja preciso começar de novo mesmo. Tudo.
Tem gente dizendo que a 'Tercerinha' poderá 'morrer' em 2011. Será mesmo?
Abraço ao amigo.